Seguidores

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Cansei de ser poeta



Quantas dores toquei sem perceber
Quantas almas fiz chorar sem querer
Quantos risos e alegrias eu tirei
Em versos que pra você deixei

Quantas histórias suas contei
Quantas minhas pra você declamei
Quantas flores a gente viu brotar
Tantas rosas vimos desfolhar

Quanto amor a gente já viveu
Os meus todos enfeitei
Quantas dores a gente sentiu
As minhas em poesia guardei

Ser poeta às vezes não é bom
A gente vive em outro tom
Fantasia tudo o que sente
Pra doer menos na gente

Se o choro se confunde com alegria
A tristeza se enlaça em fantasia
Se em tudo sentimos perfume e cor
Não importando se é dor ou amor

Quantas lágrimas de mim brotaram
Quantas flores com elas eu reguei
Tantas dores fiz poesia
Quanto amor que vivi virou magia
E você ao me ler, se contagia

Cansei de ser poeta!
Queria apenas ser você!

Obrigado pelo dia de ontem.
Obrigado por ser você!

(Jorge Luiz Vargas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário