Seguidores

domingo, 20 de dezembro de 2009

Juntos




De mãos dadas pela vida caminhamos,
carregamos sonhos, ordenamos os passos,
-respeitamos os pensamentos, os silêncios-
vivemos em verdadeiro entendimento.

Nunca fomos solitários juntos,
o amor, a paixão, a razão, nosso mundo,
o que vale é o que sonhamos, celebramos,
viver em união acima de tudo.

Ambos nada sabemos da alma,
apenas fazemos a leitura do tempo,
dos gestos, dos olhares,
do envolvimento e das palavras...


KêniaBastos

Um comentário:

  1. Me sinto honrada com essa sua homenagem minha índia!Vc é uma das minhas grandes onquistas e um dos meus melhores aprendizados de vida!
    Te amo amiga...isso é verdadeiro!

    "Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo,é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você."( Carl Sagan )

    ResponderExcluir